Entre em Contato: inovacaoagricola@gmail.com

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Bayer CropScience acelera a expansão do negócio de biotecnologia e sementes com investimentos de aproximadamente 3.5 bilhões de euros até 2018


A Bayer CropScience acelera a expansão de seu negócio de biotecnologia e sementes. Após o ano recorde de 2008, a empresa aposta na manutenção do crescimento, planejando impulsionar de forma sistemática nos próximos anos os negócios de forte potencial de expansão tais como sementes e de biotecnologia vegetal (traits). Espera-se praticamente triplicar a 1.4 bilhão de euros o faturamento no segmento de BioScience até 2018. "Para isso, a empresa planeja investir até 2018 cerca de 3.5 bilhões de euros em pesquisas e infra-estrutura no negócio de biotecnologia e sementes, sem incluir possíveis aquisições nessas áreas", declarou Dr. Friedrich Berschauer, Presidente do Conselho de Administração da Bayer CropScience AG, durante a conferência de imprensa anual da empresa.

Segundo as palavras de Berschauer, o objetivo da empresa é tornar-se a parceira preferida dos agricultores em todo o mundo, além de oferecer soluções sustentáveis, desde a semente até a colheita. Além disso, a Bayer CropScience pretende continuar reforçando seu papel de fornecedora líder de tecnologias inovadoras em todos os segmentos empresariais, além de expandir estrategicamente sua carteira e ampliar de forma sustentável seus negócios nos mercados emergentes em rápido crescimento. A estratégia de crescimento baseia-se em três pilares: fitossanidade química, caráter genético (traits) e sementes de alta qualidade. Berschauer garantiu que "Estamos passando de fabricante clássico de produtos fitossanitários para fornecedora de soluções integradas para os agricultores, os quais não precisam apenas de produtos, mas também de tecnologias e serviços".

Nenhum comentário:

Postar um comentário