Entre em Contato: inovacaoagricola@gmail.com

segunda-feira, 8 de março de 2010

Bayer CropScience mostra seu portfólio para cana-de-açúcar durante a Feicana/Feibio 2010


A Bayer CropScience vai estar na Feicana/Feibio 2010, que ocorre entre 09 e 11 de março em Araçatuba/SP. "Este é um dos maiores eventos no setor de bioenergia da região Centro-Sul do Brasil e a Bayer CropScience tem muito orgulho de estar presente. Aqui temos a oportunidade de mostrar nosso portfólio a cerca de 60% do setor sucroenergético da região Centro-Sul", diz João Paulo Pivetta, Gerente de Cultura Cana-de-Açúcar da Bayer CropScience.
O Brasil é o líder mundial na produção de cana-de-açúcar e, segundo a União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica), foram processadas cerca de 569 milhões de toneladas na safra 2008/2009, sendo que quase 90% desse total são provenientes da região Centro-Sul.
No estande da empresa, os destaques serão Provence, Evidence 700 WG e Certero. O primeiro é indicado para o controle de plantas daninhas de folhas estreitas em diferentes tipos de solo - arenoso, médio e argiloso. Já Evidence 700 WG une em um só produto as características inseticida e cupinicida, sendo o único com dupla ação: controle de cigarrinha-das-raízes e de cupins. E Certero é um inseticida registrado para o controle da broca da cana, praga que diminui a produtividade na lavoura e prejudica a qualidade do processamento industrial.
Os especialistas da Bayer CropScience também estarão no local para conversar com os visitantes, principalmente sobre as melhores práticas para o controle de plantas daninhas e pragas, além de abordar questões sobre a maturação da cana.

Serviço
Feicana/Feibio 2010
Local: Araçatuba, SP
Endereço: Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado
Data: de 9 a 11 de março
Outras informações, clique aqui.

Fonte: http://www.bayercropscience.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário