Entre em Contato: inovacaoagricola@gmail.com

quarta-feira, 10 de março de 2010

Desenvolvimento de novas variedades de cana são apresentados na Feicana

A Monsanto apresenta seu plano de avanço de novas variedades de cana-de-açúcar por meio da CanaVialis, maior marca de melhoramento de cana-de-açúcar do mundo, durante a FeiCana 2010, que acontece de 9 a 11 de março em Araçatuba (SP).
Com o programa de Melhoramento Genético, a CanaVialis desenvolve variedades específicas para cada ambiente de produção para explorar melhor a interação genótipo x meio ambiente, atendendo, dessa forma, às necessidades específicas de cada um de seus clientes. “Nosso diferencial é o alto grau de tecnologia envolvido nos processos e a total integração com a demanda da usina”, afirma Ivo Fouto, diretor-geral da CanaVialis.
Por meio do Sistema de Gestão Varietal, a empresa não apenas seleciona os melhores materiais genéticos para cada demanda, mas também avalia o desempenho dos novos produtos na comparação com os já usados nos canaviais em um plano de avanço. “Dessa forma, garantimos os ganhos genéticos em qualquer área plantada, levando em conta as especificidades e condições de cada ambiente de produção. Todo trabalho é acompanhado pelo cliente”, diz Fouto.
Fonte: Agronegócio

Nenhum comentário:

Postar um comentário