Entre em Contato: inovacaoagricola@gmail.com

terça-feira, 16 de março de 2010

FMC leva portfólio de alta tecnologia para soja e milho na Cotrijal 2010

A FMC Agricultural Products leva à edição 2010 da Expodireto Cotrijal, que acontece entre os dias 15 e 19 de março, em Não-Me-Toque (RS), produtos altamente tecnológicos, voltados para o manejo de pragas das culturas de soja e milho. Entre os destaques, soluções para lavoura de soja, como os herbicidas Boral (evita mato competição inicial) e Aurora (dessecação), e os inseticidas Fenix (para tratamento de sementes) e Talstar (lagartas e percevejos). Para cultura de milho, os inseticidas Furazin 310 FS (tratamento de sementes) e Mustang 350 EC (lagarta do cartucho) e o herbicida Aurora (pós emergente).
Para receber os participantes da Cotrijal, a FMC preparou um estande temático para o ano da Copa do Mundo, que une campo lavoura e campo de futebol. Além dos campos demonstrativas na área externa para mostrar positivos sobre os produtos apresentados, há espaço para entretenimento com game Defesa de Craque, desenvolvido especialmente para interação com os visitantes.
Idealizado pela equipe FMC, o game foi pensado para deixar o dia de campo mais divertido. Durante o jogo, o participante deve defender pênaltis cobrados pelas diferentes pragas que atacam a lavoura de soja. "A preocupação da FMC é atender aos clientes com qualidade de produtos e serviços prestados e, para isso, uma dose a mais de interação é fundamental. O game é uma brincadeira para deixar a visita mais alegre e positiva.
A equipe de engenheiros agrônomos da empresa estará à disposição dos participantes para fornecer informações e esclarecer dúvidas sobre os produtos da companhia e serviços oferecidos. "Nossa preocupação é levar a campo o que há mais moderno e eficaz para o controle de pragas, doenças e plantas daninhas, para tornas as plantações mais produtivas e os negócios mais rentáveis", aponta Gustavo Canato, gerente de inseticidas da FMC.
O game foi elaborado pela Imax, desenvolvedora com vasta experiência na criação de jogos educativos, treinamento e entretenimento.

Sobre os produtos
Com o uso do Boral, a cultura de soja tem o arranque inicial longe da mato-competição, podendo atingir o seu máximo potencial produtivo. Já o Talstar 100 EC, é um produto diferenciado, com excelentes resultados para o controle de percevejos e lagartas.

Aurora 400 EC
Herbicida mais eficaz para plantas daninhas de difícil controle, permite o plantio imediato após a aplicação. Além disso, o Aurora 400 EC é versátil, de rápida absorção e seguro para culturas vizinhas.

Boral 500 SC
Além de possibilitar o máximo potencial produtivo da lavoura, Boral é uma solução eficaz na redução da pressão de seleção de plantas daninhas resistentes e de plantas daninhas de difícil controle, sobretudo populações de leiteiro e corda-de-viola.

Talstar 100 EC
O Talstar age por contato e ingestão, e proporciona excelentes resultados para o controle das lagartas e percevejos. Tem baixa solubilidade, o que confere uma persistência maior nas folhas da soja (maior possibilidade do inseto ter contato/exposição ao produto). Trata-se de um produto moderno, seguro que traz extra proteção com economia.

Fenix
Inseticida sistêmico para tratamento de sementes para evitar a perda stand devido ao ataque de pragas iniciais. Protege a semente na germinação e a planta na emergência e apresenta no custo/benefício.

Furazin 310 FS
O Furazin 310 FS é um produto tradicional no mercado, altamente eficiente contra a lagarta elasmo (Elasmopalpus lignosellus) e excelente relação custo/benefício. Além disso, possui Zinco, micronutriente vital para o desenvolvimento inicial do milho.

Mustang 350 EC
Inseticida multicultura com o melhor custo/benefício, tem como destaque a versatilidade. O produto tem registro para 13 culturas, entre elas soja, milho, batata, tomate, feijão, além de combater 23 pragas. As informações são de assessoria de imprensa.
Fonte: Agrolink

Nenhum comentário:

Postar um comentário