Entre em Contato: inovacaoagricola@gmail.com

domingo, 7 de março de 2010

New Holland recebe dois prêmios Good Design

O trator compacto Boomer 8N e o apoio de braço do SideWinder™ II foram reconhecidos pelo Chicago Athenaeum Museum of Architecture and Design e pelo European Centre for Architecture Art, Design and Urban Studies. Esses prêmios são um reconhecimento às soluções sob medida e intuitivas desenvolvidas pela New Holland para disponibilizar a tecnologia de ponta necessária ao aperfeiçoamento da produtividade agrícola.
A premiação é considerada o mais antigo e renomado programa de excelência em design no mundo inteiro. Projetos de 48 países foram submetidos ao prêmio deste ano em diversas categorias. A New Holland foi vitoriosa na categoria transporte, sendo a única fabricante contemplada com um dos prêmios.
"O Good Design é um programa mundial autêntico de proporções fenomenais. O programa de 2009 do Good Design foi o mais completo até o momento, com a maior participação de empresas já vista na história e concedendo prêmios aos melhores e mais substanciais projetos. Este pode ser o marco inicial que sinaliza um princípio de mudança de direção de empresas e designers, para um design mais sustentável e rentável, com menos pompa e extravagâncias", afirmou Christian K. Narkiewicz-Laine, presidente do museu Chicago Athenaeum.
O trator compacto Boomer 8N, vencedor do prêmio, é considerado a última palavra em tecnologia aliada a um estilo retrô, que também já foi agraciado com o prêmio AE50. O Boomer 8N é ideal para aplicações no cuidado ao solo ou para pequenos agricultores, e oferece a melhor facilidade de operação graças ao seu EasyDrive™ de transmissão contínua variável, vencedor de muitos prêmios. Seu design apresenta um chassi vermelho profundo e intenso com os clássicos capô e para-choques cinza, que conferem a ele o visual e a sensação de um 8N original.
Fonte: www.newholland.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário