Entre em Contato: inovacaoagricola@gmail.com

sexta-feira, 19 de março de 2010

Nova Série Massey Ferguson MF 7000 Dyna-6 aprovada na Expodireto Cotrijal

A nova Série 7000 Dyna-6 é a grande atração da Massey Ferguson na Expodireto Cotrijal 2010. O produtor rural Roque Broch que o diga. Ele veio de Alto Alegre (RS) com a família especialmente para ver os tratores, considerados os mais modernos do Brasil, e saiu da feira com pedido protocolado do modelo MF 7350 Dyna-6, com 150 cv.
A opção pela nova Série é clara: “Porque tem mais tecnologia”, diz seu Roque. “Hoje, com a agricultura de precisão, cada vez mais a gente tem que investir em tecnologia. Acredito que isso faz a diferença na lavoura”. A nova máquina chega para aumentar a produtividade na propriedade, onde cultiva soja, milho e trigo. “Mais produtividade, com mais rapidez no plantio. Sem falar no conforto, com cabine com ar condicionado”, diz orgulhoso da escolha.
Cliente da concessionária Augustin há mais de 20 anos, seu Roque aproveitou ainda as boas condições do PSI (Programa de Sustentação do Investimento). Prorrogado até junho de 2010, o plano dá a oportunidade de financiar máquinas de maior porte, como tratores de alta potência e colheitadeiras, com juros reduzidos de 4,5% ano, entre outras vantagens.
Fonte: Massey Ferguson

Nenhum comentário:

Postar um comentário